Será que o cliente tem sempre a Razão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que o cliente tem sempre Razão?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 3 ]
 
Total dos votos : 3

Será que o cliente tem sempre a Razão?

Mensagem  Francis Emiliano em Sex Dez 04, 2009 2:49 pm

Se você acha e concorda que o cliente tem sempre razão, ou não, essa e sua chance de se expressar!! Participe da nossa enquete!

Francis Emiliano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nem sempre

Mensagem  Patricia em Ter Abr 27, 2010 10:26 am

Nem sempre o cliente tem a razão como a empresa tambem, mas o importante é satisfazermos as necessidades do cliente e se for algo quase que impossivel conversar com ele e expor a situação. Acredito que dentro da organização deva haver a relação de parceria com o seu cliente e a comunicação é a chave importante para isso e principalmente onde ha um canal de comunicação eficiente não há conflitos.

Visitem meu blog rumoaqualidade.wordpress.com

Patricia

Patricia
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum